Quinta-feira, 25 de Julho de 2024

O BOM DA VIDA Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 09:43 - A | A

Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 09h:43 - A | A

26 e 27 de julho

Com entrada gratuita, Festju/VG promete agitar Várzea Grande

O Bom da Notícia/ com assessoria

Nos dias 26 e 27 de julho, Várzea Grande será palco da 2ª edição do Festju/VG, um evento cultural promovido pelo Instituto Mais que promete celebrar as tradições locais com muita música, dança e gastronomia típica. O Festju/VG, que será realizado no Várzea Grande Tênis Clube, terá entrada gratuita e é esperado um grande público para prestigiar as diversas atrações programadas. 

Na abertura do evento, dia 26 de julho, os visitantes poderão se encantar com as apresentações do grupo Flor Ribeirinha, reconhecido por sua vibrante interpretação das danças típicas mato-grossenses, e do cantor Leo Vaqueiro, que trará o melhor do sertanejo. A noite ainda contará com a dupla Jonathan e Adam, prometendo uma mistura envolvente de sertanejo e forró que não deixará ninguém parado. 

No segundo dia, 27 de julho, a programação cultural continua com a Apresentação AMFMT, um espetáculo folclórico que destaca as tradições musicais de Mato Grosso. O grupo Zabumba Beat também subirá ao palco, trazendo uma mistura única de ritmos nordestinos com batidas modernas. Para encerrar a noite, as talentosas Sarah e Livia prometem emocionar o público com suas harmonias encantadoras. Além dessas atrações, o público poderá dançar ao som do contagiante lambadão nos dois dias do evento. 

Além das atrações musicais e de dança, o Festju/VG contará com uma praça de alimentação repleta de comidas típicas, onde moradores locais, inscritos em programas de feiras culturais, terão a oportunidade de oferecer seus produtos. Haverá também uma amostra cultural com a participação das famosas redeiras de Várzea Grande e outros artesãos locais, expondo e vendendo suas criações. 

“O Festju/VG é uma celebração que vai além do entretenimento, buscando valorizar e promover a cultura e o comércio local. Com uma programação diversificada e uma estrutura preparada para receber mil pessoas por dia, o evento promete ser um marco na agenda cultural de Várzea Grande”. 

Para mais informações sobre o evento, entrevistas e credenciamento de imprensa, os interessados podem entrar em contato com os organizadores através do telefone 65 99262-3617 ou do e-mail [email protected].