Sábado, 25 de Maio de 2024

O BOM DA VIDA Quinta-feira, 14 de Março de 2024, 18:25 - A | A

Quinta-feira, 14 de Março de 2024, 18h:25 - A | A

OPORTUNIDADE

Comper realiza jantar italiano beneficente em prol da Casa Espírita Irmã Sheilla

Da Redação do O Bom da Notícia/Com Assessoria

A rede de Supermercado Comper irá realizar no dia 15 de março, sexta-feira, um Jantar Italiano Beneficente, do qual o lucro total das vendas será revertido para a Casa Espirita Irmã Scheilla. Os vouchers devem ser adquiridos antecipadamente com a equipe da instituição.

Serão três tipos de massas e dois valores: R$19,90 com 350g e R$24,90 com 650g, sendo spaghetti, penne e fettucinne. Há também a opção, ao adquirir o voucher, de jantar no restaurante Trudy´s do Comper do CPA 1, ou retirar o prato escolhido, no período das 18h às 21h. Uma oportunidade para saborear uma deliciosa massa e fazer o bem ajudando centenas de pessoas através da instituição beneficiada. Para adquirir o voucher do jantar é só entrar em contato com os voluntários da instituição ou pelo telefone/whatsap 65 99650.8033.

O presidente da Casa Espirita Irmã Scheilla, Waldex Moreira de Matos disse que esta parceria com o Comper é excelente, uma forma de ajudar quem precisa. “Quando o Comper nos procurou para oferecer apoio através dessa ação, ficamos contentes, pois na maioria das vezes nós procuramos as empresas para pedir ajuda. Estamos confiantes que será um sucesso”. Ele lembrou que os vouchers devem ser adquiridos antecipadamente.

A Casa Espirita Irmã Scheilla foi fundada há 45 anos para acolher de forma fraterna os seus assistidos com palestras socioeducativas, distribuição de alimentos para famílias carentes, sopão, dentre outros. Atualmente a instituição atende cerca de 50 crianças e jovens, 150 adultos e 200 pessoas que vivem de forma vulnerável nas ruas.

A coordenadora de Relacionamento com o Cliente do Comper Lídia Pachori disse que o Comper cumpre com sua Responsabilidade Social através de diversas campanhas solidárias, durante o ano inteiro, ajudando centenas de pessoas, por meio das instituições que participam dos projetos e campanhas. “O Jantar Italiano tem um valor bem acessível, isso possibilita que muitas pessoas sejam solidárias fazendo o bem e se deliciando com as massas italianas!, enfatizou.