Domingo, 19 de Maio de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Terça-feira, 06 de Dezembro de 2022, 16:05 - A | A

Terça-feira, 06 de Dezembro de 2022, 16h:05 - A | A

SHOWS NACIONAIS

Aniversário de Juscimeira terá Leonardo, Zé Ricardo e Thiago, Open Farra e Paraná

Entre os regionais, Fernanda Leite, A Resenha, Clara Barreto e Geandro Moura

Da Redação do O Bom da Notícia/Com Assessoria

A prefeitura de Juscimeira vai completar 43 anos de emancipação político-administrativa no próximo sábado (10). Uma data tão especial precisa e merece ser comemorada. Pensando nisso, a administração municipal preparou três dias de festa com muita música e diversão.

Leonardo, que está rodando o país com seu novo EP: "Homem Safado", abre o leque de shows nacionais na quinta-feira (8). A música de trabalho dá nome ao show que tem ainda os sucessos “Sangue de Gelo”, “O Fodão Chorou” e “Me Deixe Só” que completam o novo álbum.

“Após um período tão difícil enfrentado por todos nós, gravei essas quatro músicas como um presente de Natal para o meu público”, disse Leonardo.

Ainda na quinta(8), se apresentam DJ Val, Kiu do Piseiro, Edu Lima e Beline Braga. Música eletrônica, piseiro e muito sertanejo universitário com estes grandes músicos regionais.

Já no dia 9, duas atrações nacionais: Zé Ricardo e Thiago, donos do sucesso "Sinal Disfarçado" e “Bê”, e Open Farra, que promete botar todo mundo pra dançar com grandes hits. A música regional fica por conta do DJ Val, Clara Barreto e Fernanda Leite, esta cantora de voz potente que já caiu no gosto dos mato-grossenses.

No sábado (10), aniversário de Juscimeira, o cantor Paraná promete embalar a multidão com o melhor do sertanejo raiz. Uma super atração nacional pra carimbar o aniversário da cidade. Entre os sucessos, "Chorei na Camisa", "Coração de Vidro", "Buscar Estrelas" e "Rotas e Estradas".

Não podemos esquecer das atrações regionais. Afinal, valorizar a cultura local é promover e preservar nossa história. Se liga no time: DJ Val, A Resenha, Thainá Marinho e Geandro Moura, o “chama neném”. Música eletrônica, pagode e sertanejo universitário pra ninguém ficar parado.

O prefeito Moisés dos Santos lembra que a festa também celebra “as conquistas e metas alcançadas em favor dos 12 mil habitantes da capital mato-grossense da Água Thermal”.

“Desde que assumimos a administração temos trabalhado para transformar nossa cidade oferecendo infraestrutura, saúde, educação, segurança, trabalho e renda para nossa população. Queremos qualidade de vida e o entretenimento também faz parte desta transformação. Aos poucos, estamos retornando com o calendário oficial de eventos do nosso município”, disse.

O aniversário de Juscimeira é organizado e produzido pela Samaniego Entretenimento e conta com apoio do Governo de Mato Grosso através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).