Domingo, 16 de Junho de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Domingo, 15 de Novembro de 2020, 15:29 - A | A

Domingo, 15 de Novembro de 2020, 15h:29 - A | A

RONDONÓPOLIS

Ao votar, Zé Carlos do Pátio destaca o bom nível das eleições

O Bom da Notícia

Destacando o bom nível da campanha nestas eleições, o prefeito José Carlos do Pátio (SD) votou por volta das 12h15 deste domingo (15),na unidade do Sesc (Serviço Social do Comércio), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Candidato à reeleição, Pátio enfatizou que vivemos um momento da cidadania e civismo e confia que a sociedade avalie positivamente as realizações de sua gestão e as propostas apresentadas por ele.

“É um momento que nós estamos respirando democracia. Estamos decidindo o rumo de nossa cidade. Só tenho a agradecer a Deus e a população por tudo e dizer que a eleição foi de bom nível. A gente apresentou propostas para a sociedade, e colocar na mão de Deu”, disse o prefeito em entrevista aos jornalistas. Após votar na seção 304, Pátio cumprimentou eleitores e mesários.

Para o candidato da Coligação Rondonópolis nos Trilhos do Desenvolvimento Econômico e Social (Solidariedade, PSD, PP, PTB, Rede, PCdoB e PV), esta campanha foi atípica, devido às dificuldades por causa da pandemia do Covid-19. “A gente gosta do contato com a população, gosta de estar ao lado da população. A pandemia cria alguns critérios que deixa a gente um pouco constrangido, porque a vontade nossa é estar solidário junto com a população”, disse o prefeito José Carlos do Pátio durante a entrevista.

Apesar de todas as pesquisas de intenção de voto indicarem sua liderança em relação aos demais candidatos, o prefeito nestes últimos dias de campanha pediu aos apoiadores que continuassem mobilizados pedindo votos. “Os resultados das pesquisas mostram que a população reconheceu nossos esforços, principalmente na área da saúde. Mas eleição se decide no dia”, disse recentemente o prefeito.

Aylon votou mais cedo

O candidato a vice na chapa de Pátio, Aylon Arruda, chegou às 11h20 na Escola Estadual Dom Wunibaldo, onde votou na seção 296. Na saída da escola, Aylon foi cumprimentado por eleitores, que pediram para tirar fotos ao seu lado. Para Aylon, as urnas vão mostrar o resultado de quatro anos de boa gestão do atual prefeito. “O Zé Carlos fez uma boa semeadura como prefeito, e a colheita será hoje, quando encerrar e abrir as urnas”, observou.

“Não temos dúvida que a população irá reconhecer todo esse trabalho que foi feito em Rondonópolis em todos os segmentos, em todos os setores. Rondonópolis está nos trilhos dos desenvolvimento. A agora vamos impor ritmo, velocidade para que cresça cada dia mais, para que esta cidade evolua, traga novas empresas, crie novos empregos, qualidade de vida para as pessoas e riquezas”, complementou o candidato a vice, Aylon Arruda.