Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 17:27 - A | A

Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 17h:27 - A | A

CORPO A CORPO

Cláudio percorre bairros prestando contas do mandato e ouvindo demandas da população

Ações foram realizadas no Residencial Farias, Vila Olinda, Alfredo de Castro, Parque Industrial Vetorasso e Centro

Da Redação do Bom da Notícia com Assessoria

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PL), pré-candidato à Prefeitura de Rondonópolis, realizou nas últimas semanas ações de prestação de contas de seu mandato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Eleito em 2022 como o deputado estadual mais votado na cidade, o Paisagista tem se dedicado a visitar diversas regiões do município para ouvir diretamente as demandas da população.

As ações foram realizadas no bairro Residencial Farias, Vila Olinda, Alfredo de Castro, Parque Industrial Vetorasso e Centro.

Além de apresentar projetos, leis e emendas que destinou em seu primeiro ano de mandato, Cláudio Ferreira ouviu atentamente as principais reclamações e sugestões dos moradores.

Entre os temas mais recorrentes, destacaram-se o caos na saúde, os problemas na mobilidade urbana e a falta de atenção com desenvolvimento na cidade. “Nossa cidade está abandonada, não vemos investimentos para melhorar a segurança e o comércio no centro, o trânsito também é complicado, quando buscamos atendimento na saúde também encontramos dificuldades, precisamos de melhorias”, disse uma moradora.

O deputado estadual reconheceu as dificuldades enfrentadas pela população e reafirmou seu compromisso em buscar soluções para esses problemas.

"Essas visitas são essenciais para que possamos entender de perto as necessidades de cada bairro e trabalhar para atender essas demandas. A saúde, a mobilidade e o desenvolvimento urbano devem ser prioridades. O povo de Rondonópolis pede por mudança e não quer mais os resultados que a velha política trouxe", afirmou Cláudio Ferreira.

As ações de prestação de contas do deputado estadual devem continuar nas próximas semanas e, com elas, novos anúncios de destinação de emendas para iniciativas no município. Em seu primeiro ano na ALMT, Cláudio Ferreira conseguiu aprovar leis como a criação da CNH Social, a prioridade de matrículas de irmãos nas mesmas unidades de educação, além de trazer recursos para a compra da primeira ressonância magnética do SUS da região sudeste do estado.

“O nosso objetivo é honrar o eleitor de Rondonópolis, fazer com que cada cidadão seja beneficiado com as ações do nosso mandato. Vamos continuar trabalhando para fazer entregas e deixar o exemplo de que, quando existe vontade, quando se é honesto, quando se tem Deus no coração e coragem, é possível fazer mudanças positivas e entregar o que o povo necessita”, afirmou.