Domingo, 23 de Junho de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020, 09:25 - A | A

Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020, 09h:25 - A | A

COM 94,2% DOS VOTOS

Diretoria da AMAM é reeleita para gestão 2021/2022

O Bom da Notícia

A Diretoria Executiva da Associação Mato-grossense dos Magistrados (AMAM) com chapa “Resolve – Transparência e integração” foi eleita para a gestão 2021/2022 com 94,2% dos votos. Em razão da pandemia do novo coronavírus, (COVID-19) a eleição foi realizada virtualmente e o resultado divulgado durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO) da entidade nessa terça-feira (8). A chapa vencedora é do atual presidente da AMAM, juiz de Direito Tiago Abreu,que foi reeleito. Os magistrados também escolheram os sete membros do Conselho Administrativo da Associação.

Ao todo, participaram da eleição virtual, 277 associados e não houve registro de impugnação, reclamação ou incidente, conforme ata de registro do pleito conduzido pelo presidente da Comissão Eleitoral da Eleição de 2020, o juiz de Direito Valmir Alaércio dos Santos.

O presidente reeleito da AMAM, o juiz Tiago Abreu, agradeceu pelos 261 votos recebidos. A chapa composta por ele é a mesma da gestão 2019/2020, com exceção do cargo de 2º vice-presidente que será exercido pelo desembargador Orlando de Almeida Perri. Entre as conquistas da gestão está a redução de custos, com renegociação de contratos, despesas e dívidas. A atual administração também é responsável pelo crescimento de 35,89% na receita da AMAM e o início de obras estruturais na sede da Associação, em Cuiabá, contribuindo com o conforto, lazer e segurança de magistrados no local.

“Agradeço pelos votos de confiança depositados à nossa chapa e reforço o compromisso de seguirmos com a mesma determinação e luta em prol da magistratura mato-grossense. Foram dois anos de gestão com excelentes resultados e melhorias, mas ainda temos o que fazer pela categoria. Parabenizo também a todos os conselheiros eleitos e suplentes e estimo que juntos continuemos a trabalhar mais dois anos pela AMAM”, destaca o magistrado.

A gestão eleita da AMAM biênio 2021/2022:

Diretoria Executiva

Presidente – Tiago Souza Nogueira de Abreu, 1º Vice-presidente – Maria Rosi de Meira Borba, 2º Vice-presidente – Orlando de Almeida Perri, 1º Secretário – Bruno D’Oliveira Marques, 2º Secretária – Cristiane Padim da Silva, 1º Tesoureiro – Sebastião de Arruda Almeida, 2º Tesoureiro – Luis Otávio Pereira Marques

Conselho Administrativo

Leonardo de Campos Costa e Silva Pitaluga, Michell Lotfi Rocha da Silva, José Antonio Bezerra Filho, Francisco Alexandre Ferreira Mendes Neto, Anderson Gomes Junqueira, Alexandre Delicato Pampado, Celia Regina Vidotti

Suplentes

João Filho de Almeida Portela, Daiene Vaz Carvalho Goulart, Ana Paula da Veiga Carlota Miranda, Augusta Prutchansky Martins Gomes Negrão Nogueira, Elmo Lamoia de Moraes.