Domingo, 19 de Maio de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Quinta-feira, 11 de Abril de 2024, 18:58 - A | A

Quinta-feira, 11 de Abril de 2024, 18h:58 - A | A

EM ATO

União Brasil lança pré-candidatos a vereador e fortalece nome de Alexandre à reeleição em Campo Verde

Da Redação do O Bom da Notícia/Com Assessoria

Lideranças como o governador Mauro Mendes, a primeira-dama Virginia Mendes, o deputado federal Fabio Garcia e o deputado Beto Dois a Um, ao lado de outros membros da diretoria do União Brasil, participaram de ato para lançamento de pré-candidaturas para a Câmara Municipal de Campo Verde. Durante o evento, que ocorreu na noite dessa quarta-feira (10) em Campo Verde, membros do partido enalteceram o trabalho do prefeito e fortaleceram seu nome para buscar a reeleição. Também participou do ato o presidente estadual do PSDB, deputado estadual Carlos Avalone.

“Sem trabalho correto e bem feito, não teríamos uma boa cidade como é Campo Verde é isso se deve à essa gestão da Prefeitura de Campo Verde. Por isso, você, prefeito Alexandre, tem conseguido trazer muita coisa para essa cidade. Enquanto eu for presidente do União Brasil vou primar para que o partido conte sempre com pessoas que tenham em mente a lealdade e o respeito, além de trabalharem de forma correta e com resultado. Isso é muito importante e acredito que essa frequência tem que continuar aqui em Campo Verde”, afirmou o governador.

Fabio Garcia, deputado federal e secretário-chefe da Casa Civil, afirmou que o apoio à reeleição do prefeito “é natural diante da qualidade de sua gestão. Sempre que o Alexandre nos procura no Governo traz ideias que são excelentes para o município, que fazem a diferença na vida das pessoas e isso nos deixa muito tranquilos e também satisfeitos, pois temos a confiança de que ele sabe o que está fazendo, é competente”.

O deputado Beto Dois a Um lembrou que o ato foi seu primeiro evento oficialmente filiado ao União Brasil, após convite do governador, da primeira-dama e do presidente da ALMT, Virginia Mendes.

“Sempre falo que o trabalho da boa política precisa continuar em Mato Grosso. Assim como o governador Mauro Mendes fez no Estado, colocando nos trilhos do progresso, o prefeito Alexandre é um verdadeiros soldado dessa boa política nos municípios e estou do lado dele. Hoje, Campo Verde tem um protagonismo por causa de uma gestão extremamente competente. Agradeço a oportunidade de ver de perto esse trabalho e reforço aqui meu compromisso com Campo Verde”, disse Beto.

O prefeito agradeceu o apoio recebido e aproveitou para enaltecer os nomes que devem compor a chapa do partido para a Câmara Municipal.

“É uma grande alegria receber a comitiva do governador aqui e falar de nossos projetos de avançar nas melhorias para nossa cidade. Que possamos fazer as mudanças que precisamos e seguir melhorando. Mais uma vez agradeço muito ao governador e à primeira-dama que vêm mostrando como é importante seguir trabalhando e acreditando na política”, concluiu o prefeito.