Quinta-feira, 10 de Outubro de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 06 de Julho de 2018, 14:00 - A | A

Sexta-feira, 06 de Julho de 2018, 14h:00 - A | A

PORTO ALEGRE DO NORTE

Acusados de assassinar vítima a pauladas têm prisão cumprida

Da Redação

Dois homens apontados como autores de um homicídio bárbaro, ocorrido em Porto Alegre do Norte (1.125 km a Nordeste) tiveram mandados de prisão cumpridos, pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (06).

 

Os suspeitos Eurípedes Borges cunha, 50, conhecido como “Paraguai” e José Daniel Barreira da Silva, 42, “Coquinho”, são acusados de espancar a vítima até a morte.  

 

As investigações iniciaram no dia 26 de junho, quando a vítima foi encontrada morta, em sua residência, com sinais de espancamento na cabeça. O crime tinha sinais de crueldade, uma vez que as agressões foram realizadas com várias pauladas na cabeça da vítima, causando traumatismo craniano.  

 

Imediatamente, os investigadores da Delegacia de Porto Alegre do Norte iniciaram as diligências, identificando os suspeitos Eurípedes e José Daniel como autores do crime. Com base nos indícios de autoria, o delegado, Marcello Henrique Maidame representou pela prisão preventiva dos suspeitos pelo crime de homicídio qualificado, sendo as ordens de prisão prontamente deferidas pela Justiça.  

 

Os mandados foram cumpridos pela equipe da Polícia Civil e na delegacia, os suspeitos confessaram o crime. “Eles alegaram que na ocasião estavam bêbados e crime foi motivado por desentendimentos anterioes entre os suspeitos e a vítima”, disse o delegado.  

 

Os acusados, que têm passagens anteriores por crimes de furto e homicídio, foram encaminhados para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, à disposição da Justiça.