Sábado, 14 de Junho de 2025

POLÍCIA Segunda-feira, 30 de Julho de 2018, 08:58 - A | A

Segunda-feira, 30 de Julho de 2018, 08h:58 - A | A

VÁRZEA GRANDE

Ambulante mata morador com golpes de canivete após disputa de sinuca em bar

Izabel Barrizon, da Redação

Vendedor ambulante de 42 anos foi preso na noite de domingo (29), depois de desferir golpes de canivete e matar um morador do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Marcos Evangelista Lucindo de Araújo foi preso em flagrante, sujo de sangue e confessou o homicídio contra Valmir Ferreira de Souza, de 53 anos.  

 

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu em um bar na rua Isabel Pinto, por volta das 23h. A vítima teria perdido uma disputa de sinuca para o suspeito e devia pagar a quantia de R$ 40. Porém, se recusou a pagar e o suspeito efetuou os golpes de canivete.  

 

Testemunhas, incluindo o proprietário do bar, disseram que Valmir estava sentado em uma cadeira quando foi atacado pelo suspeito com vários golpes de canivete.  

 

Após o crime, o suspeito abandonou o carrinho com produtos que vendia e saiu andando sentido avenida 31 de Março, onde foi capturado, com as vestes sujas de sangue e confessou o crime.  

 

No bar, equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte de Valmir. Politec realizou perícia e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada.  

 

O vendedor ambulante foi conduzido para a Central de Flagrantes. Policiais localizaram o canivete em um terreno baldio onde o homem havia jogado o objeto.