Policiais da 2ª Companhia localizada no bairro Imperial, em Várzea Grande, prenderam um homem suspeito de agredir a ex-companheira com um soco no peito, ao invadir a casa do pai dela, no bairro Jardim Glória 1, na tarde de domingo (09).
Segundo a vítima, há um certo tempo ela vem sendo ameaçada pelo ex, por não aceitar o fim da relação, e na data de ontem, embriagado, ele invadiu a casa de seu pai e após lhe agredir, fugiu.
Com medo, ela acionou a Polícia Militar, que foi ao local e recebeu a informação de que o suspeito, J.C.F, de 42 anos, poderia estar lhe aguardando em sua casa no mesmo bairro.
De posse dos dados do endereço, os policiais foram até a residência e avistaram o suspeito escondido ao lado, em um galpão. Consta no documento da PM, que os militares verbalizaram para que ele (agressor) os acompanhassem a delegacia, porém ele não obedeceu e tentou resistir à detenção.
Depois de ser algemado, o homem foi conduzido a Central de Flagrantes para prestar esclarecimento, e de acordo com o boletim de ocorrência, aparentava estar sob efeito de alguma substância psicoativa.
Ainda diz trecho do documento que no trajeto o mesmo começou a proferir ameaças a vítima do tipo: "você vai pagar, você vai ver quando eu sair daqui”.
Já na delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça.