Terça-feira, 16 de Dezembro de 2025

POLÍCIA Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2025, 16:32 - A | A

Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2025, 16h:32 - A | A

CASO É INVESTIGADO

Câmera flagra homem abusando de menina de 7 anos em loja de Cuiabá

Cris Mattos/O Bom da Notícia

A Polícia Civil investiga um caso de estupro de vulnerável envolvendo uma criança de 7 anos dentro de uma loja no Centro de Cuiabá. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram um homem abusando sexualmente de uma menina, enquanto a mãe realizava compras. (Veja o vídeo no final da matéria)

O crime ocorreu na última sexta-feira (12), mas só repercutiu nesta segunda-feira (15), após a deputada Janaina Riva (MDB) publicar em suas redes sociais. O suspeito já foi identificado, mas não está preso.

 "Isso é um crime tão doído de nós, pais e mães, assistirmos assim e muita gente não sabe como reagir e nem sabe que tipo de crime é esse", disse a deputada.

Segundo a parlamentar, a mãe da criança só soube do ocorrido após uma funcionária desconfiar do comportamento do suspeito.

Nas imagens a menina aparece sentada em um sofá ao lado do abusador, momento em que ele passa a tocar na criança. 

Veja o vídeo:

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2