Sábado, 15 de Junho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2020, 15:07 - A | A

Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2020, 15h:07 - A | A

OUTROS 2 FILHOS INTERNADOS

Casal de médicos e filho de MT morrem em viagem de fim de ano

O Bom da Notícia

Casal de médicos e o filho de dez anos morreram em um acidente na BR-364, na cidade de Jataí (GO), na manhã desta segunda-feira (28). A família, que é da cidade de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), estava em viagem com destino à cidade de Olímpia (SP), onde passariam o fim de ano com familiares.

Além das três vítimas de acidente fatal, outros dois filhos do casal também estavam no carro. As crianças, um menino de três anos e uma menina de um ano e oito meses, estão internados no Hospital das Clínicas em Jataí. A unidade médica confirmou que ambos os menores estão estáveis.

César Rodrigues Balduino Neto, médico psiquiatra, Maila Murad Balduino, médica pediatra, e seus três filhos seguiam na rodovia quando a caminhonete em que estavam saiu da pista e bateu contra uma árvore.

Até o momento, não há informações do que pode ter provocado o acidente. A causa da batida deverá ser esclarecida com o resultado da perícia técnica.

Com o impacto da batida, registrada por volta das 09h30, o casal de médicos e o filho mais velho, identificado apenas como Francisco, morreram presos às ferragens.

Informações do portal G1-GO outras duas crianças estavam conscientes e foram levadas para unidade médica. O caso ficou completamente destruído no acidente.