Uma jovem de 21 anos teve um corte na cabeça, após ser agredida por um grupo de pessoas dentro de um bar, situado na Praça Popular, área nobre de Cuiabá. A confusão aconteceu na madrugada deste sábado (04) e a Polícia Militar precisou ser acionada, pois ainda houve tiroteio.
Conforme o boletim de ocorrências, a briga ocorreu por volta das 03h28. No local, a vítima K.S.O.P. relatou que um grupo de mulheres a atacou do nada e com medo ela correu para o lado fora, na tentativa de se esconder. Em seguida, ela notou que um dos homens que estava junto com as agressoras efetuou diversos disparos de arma de fogo.
Questionada, a jovem disse não saber o motivo pelo qual foi agredida e teve um corte na cabeça, proveniente das agressões.
Uma funcionária do bar, que acompanhou a confusão relatou aos militares que não é a primeira vez que os suspeitos frequentam o estabelecimento e que na primeira vez causaram confusão por causa de um copo.
A testemunha revelou também, que um dos indivíduos causador da briga, ainda teria ameaçado afirmando que desta vez estaria “preparado” e que se alguém no local “caçasse confusão” ele iria até o carro apanhar uma arma.
Conforme o B.O, logo após a vítima ter sido agredida, o homem se dirigiu até a sua caminhonete Hilux SW4 e atirou contra o bar, provocando medo e correria.
Na sequência, o atirador entrou no veículo e fugiu, cujo final da placa é 1913. A direção do bar possui imagens de câmeras de circuito interno, que serão disponibilizadas para identificação dos envolvidos.
A vítima e a testemunhas foram levadas até a Central de Flagrantes para registro do fato.