Segunda-feira, 20 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2022, 16:30 - A | A

Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2022, 16h:30 - A | A

VEJA VÍDEO

Desesperada, mãe aponta pressão psicológica de apresentador contra filha e pede que volte para casa

Luciana Nunes/ O Bom da Notícia

Em entrevista à  apresentadora Marcia Kaps, do Programa Tangara 40 graus, da TV Cidade Verde de Tangará da Serra, a professora Maria dos Milagres, mãe de Katrine Gomes, esposa do apresentador de TV, Lucas Ferraz, revelou que há pelo menos quatro meses não consegue falar com a filha.

E que todas as vezes que manteve contato com o genro, as conversas chegaram a resultar em maus-tratos por parte do repórter, que sempre a tratou de forma desrespeitosa.

E que acredita piamente que a jovem está sendo forçada pelo companheiro a desmentir as agressões sofridas, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá) e que estaria sendo manipulada pelo marido por meio de agressões psicológicas. "Eu não conheço mais esta Katrine, minha filha era diferente. Doce, que me dizia que ninguém nunca iria passar por cima dela e não esta manipulada por ele".

A mãe de Katrine, dona Maria, ainda conta que Lucas se envolveu com a filha quando ela ainda tinha 16 anos. Quando ele veio para Cuiabá, os dois separaram por conta de uma traição de Ferraz. Logo quando ele retornou para Tangará da Serra, os dois reataram o relacionamento. Ao ainda revlar que as declarações de que a filha teria 20 anos não seria verdadeira e que a jovem somente terá está idade em 2 de março de 2023. E ainda que Lucas impede os contatos da filha com a família. 

"Ele se envolveu com ele quando tinha 16 anos, aí ele foi pra Cuiabá trabalhar. Lá ele traiu ela e eles terminaram relacionamento. Um ano depois ele voltou e ficaram juntos [...] Eu não estou bem, não estou dormindo, não estou comendo desde a hora que eu fiquei sabendo dessa situação, que eu lí toda essa situação. O que eu quero pedir é que alguém possa me ajudar a trazer minha filha. Eu só quero a minha filha de volta, não quero mais ninguém", disse. 

Para você entender, de acordo com o boletim de ocorrência, na noite de sábado (17), a esposa de Lucas teria dado entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento com sinais de violência física. A direção da unidade de saúde acionou a Polícia Militar que conversou com a mulher.

Aos policiais, a vítima, que tinha diversos hematomas no rosto, contou que estava com Lucas em uma confraternização quando teve início uma discussão motivada por ciúmes da parte dele. Irritado, o apresentador teria dado socos no rosto da esposa, causando as lesões. Lucas, claro, negou as agressões, mas foi demitido da TV Vale, onde trabalhava.

Em seguida, Katrine concedeu entrevista dizendo que não foi agredida, e que ela que teria se autoflagelado e que isto, inclusive, seria comum por conta de seus transtornos emocionais, advindos da perda do irmão. Chegando a admitir que até mesmo tomava Zolpidem[medicamento de tarja preta conhecido pelo efeito hipnótico, sedativo e ansiolítico]. Assim, era comum, quando ficava emocionalmente instável,  'se bater, se machucar'. O que foi, literalmente, descartado em exame preliminar.

Bastante emocionada a mãe da estudante - que acredita que a filha está sendo vítima de manipulação do companheiro -, pediu por várias vezes que a ajudassem a recuperar a filha. "Eu sei que ela está manipulada. Ela não é filha que conheço. Psicologicamente não é não é minha filha. Ele tirou tudo dela do Instagram. Apagou sua vida anterior a que tem hoje juntos, mandando que apagasse todas as fotos. Trocando por outras onde aparecem juntos vivendo um amor de mentira, pois ele na verdade tem dupla personalidade. Nem sei quantas personalidades [...] Eu só peço a Deus que ele possa seguir o caminho dele e deixar a minha filha em paz e de volta pra mim", completou. 

Por fim a mãe acredita que a jovem tenha sofrido agressão e está sendo vítima de violência psicológica.

"Eu me sinto incapaz vendo tudo isso. Dói muito, estou sofrendo. O pai dela não sabe da situação porque está doente. Eu peço que algum psicólogo chegue até ela, ajude ela, ela está sendo manipulada, aquela não é minha filha", disse também. 

Veja vídeo