A dupla sertaneja Maiara e Maraisa foi obrigada a interromper o show na Arena Acrivale, em Juara, Mato Grosso, devido a um tiroteio, na noite de sexta-feira (16) para sábado(17)
A informação foi confirmada pela assessoria da dupla. E de acordo com informações da poolícia Militar já estariam sendo tomadas as providências cabíveis, após a descoberta do suposto envolvimento de dois PMs na briga generalizada.
Em comunicado enviado à imprensa, a equipe das cantoras disse que a apresentação foi interrompida após 30 minutos de show devido a tiroteio envolvendo dois policiais. As cantoras, que tinham cantado apenas cinco músicas, foram retiradas imediatamente do palco.
“Ainda não temos notícias sobre vítimas. Maiara e Maraisa engrossam o coro de repúdio à violência”, disse a equipe das cantoras, que não comentaram nada sobre o tiroteio nas redes sociais.
A confusão - que teve início cerca de 30 minutos depois que as artistas iniciaram a apresentação -,
começou após um homem tentar assediar algumas mulheres durante o show. Neste momento, houve confusão com tiros e várias pessoas correndo buscando se proteger.
Já a PM de Mato Grosso, por meio da Corregedoria-Geral, informou que tomou conhecimento do envolvimento dos PMs e que estão sendo tomadas “medidas cabíveis para instauração de procedimento administrativo para averiguação dos fatos”.
Por meio de nota, a PM ainda informou que duas pessoas ficaram feridas: um homem de 27 anos e uma mulher de 20. O estado de saúde deles não foi divulgado. Também não foi informado se os ferimentos foram por conta dos disparos ou da briga.
Veja vídeo