Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 21 de Setembro de 2023, 16:11 - A | A

Quinta-feira, 21 de Setembro de 2023, 16h:11 - A | A

OPERAÇÃO

Fiscalização da Lei Seca flagra motoristas dirigindo embriagados na Avenida do CPA

O Bom da Notícia/com Assessoria

A 96ª edição da Operação Lei Seca resultou na prisão de sete condutores, cinco deles por embriaguez, um por posse de drogas e outro por descumprir o artigo 307 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), sobre a violação da suspensão do direito de dirigir, nesta quinta-feira (21.09), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá.

Durante a operação, foram confeccionados 54 autos de infração, sendo 26 pela condução de veículo sem registro ou não licenciado, 13 direção sob efeito de álcool, seis por dirigir sem possuir carteira de habilitação (CNH), três por recusa do teste de alcoolemia e outras seis por demais infrações.

A operação, que teve início às 23h45min de quarta-feira (20.09), realizou 162 testes de alcoolemia e também fiscalizou 162 veículos. Destes, 42 foram autuados e 39 removidos. Além disso, foram feitos dois atendimentos pré-hospitalares pelo Corpo de Bombeiros Militares.

Participaram desta edição, sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública, equipes da Batalhão de Trânsito (BPMTran), Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).