Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 17 de Maio de 2024, 14:33 - A | A

Sexta-feira, 17 de Maio de 2024, 14h:33 - A | A

INTERIOR DE MT

Força Tática fecha laboratório de entorpecentes e prende casal por tráfico

O Bom da Notícia/ com assessoria

Equipes da Força Tática do 5º Comando Regional prenderam um jovem de 24 anos e uma mulher, de 23, por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (16.05), em Barra do Garças. Na ação, os militares fecharam um laboratório de drogas e apreenderam dois tabletes de maconha, porções de cocaína, 73 comprimidos de LSD e produtos para armazenamento dos demais entorpecentes. 

Durante patrulhamento pelo bairro Solar Ville, os militares receberam denúncias sobre uma briga de casal. Os dois envolvidos estavam em um veículo Gol prata, na frente de uma casa.

Em diligências, os policiais localizaram o carro e viram que o suspeito tentou fugir com o veículo ao ver as as viaturas da polícia. O homem foi interceptado pela equipe, momento em que o homem gritou para que a esposa escondesse alguns produtos na casa.

A Força Tática entrou na residência e verificou que a residência servia como ponto de distribuição e fabricação de drogas. No local, foram encontradas as drogas. 

Questionados, os suspeitos não informaram sobre a procedência das drogas e onde seriam vendidas. O casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.