Um homem de 55 anos foi detido na terça-feira (03), suspeito de mostrar o órgão genital para uma adolescente de 12 anos. A avó da menina gravou a ação e entregou para a polícia. O caso ocorreu por volta das 21h40, no bairro Jardim Comodoro, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrências, a mãe da vítima, F.C.L., acionou o Centro Integrado de Operações da Segurança (Ciosp) via 190, informando que sua sogra entrou em contato afirmando que o suposto “tarado” estaria mostrando órgão genital para a menina.
Imediatamente os atendentes enviaram uma guarnição até o local do fato, onde recebeu das mãos da avó a gravação no qual mostrava o homem praticando gesto obsceno.
Foi feita diligências em busca do suspeito, que foi localizado rapidamente em um bar da região. L.A.N., de 55 anos, foi detido ainda no interior do estabelecimento e em seguida encaminhado a Central de Flagrantes.
A genitora acompanhada da menor e da avó, que presenciou o assédio, também esteve na delegacia. No depoimento, a menor demonstrou medo do suspeito e contou que ele já esteve diversas vezes na frente do colégio onde ela estuda.