Terça-feira, 28 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 11 de Abril de 2024, 15:07 - A | A

Quinta-feira, 11 de Abril de 2024, 15h:07 - A | A

EM FLAGRANTE

Homem é preso após tentar agredir a própria mãe em Várzea Grande

O Bom da Notícia/com Assessoria

Policiais militares do 25º Batalhão prenderam um homem de 52 anos pelos crimes de ameaça e resistência, na noite desta terça-feira (09.04), em Várzea Grande. O suspeito foi preso em flagrante após tentar agredir a própria mãe.

Por volta de 21h30, a equipe do 25º BPM foi acionada para verificar uma situação de conflito familiar, no bairro da Manga. No local, a vítima de 80 anos relatou à PM que seu filho estaria com muita agressividade e sem controle.A vítima disse que foi expulsa da casa pelo homem e que o suspeito tentou lhe agredir jogando uma cadeira na sua direção. 

Os policiais tentaram fazer contato com o suspeito, que estava sob posse de um facão e resistia aos chamados da PM. Os militares entraram na casa, onde o homem continuava a resistir, e precisaram utilizar a pistola Taser para imobilizar o suspeito, que estava tentando atacar os policiais.

O suspeito foi algemado e recebeu voz de prisão da PM e continuou ameaçando os policiais e a sua mãe.

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e passa bem.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.