Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2026

POLÍCIA Domingo, 25 de Janeiro de 2026, 17:49 - A | A

Domingo, 25 de Janeiro de 2026, 17h:49 - A | A

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso por ameaçar a mãe ao exigir dinheiro para créditos de celular em VG

Da Redação do O Bom da Notícia

Um homem de 29 anos foi preso na madrugada deste domingo (25), em Várzea Grande, pelos crimes de ameaça, resistência e injúria, após um episódio de violência doméstica registrado dentro da própria residência. A vítima é a mãe do suspeito, uma mulher de 44 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h, via Ciosp, para atender a uma denúncia de violência doméstica. No local, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou que o filho vinha perturbando os moradores desde o dia anterior.

Ainda conforme o relato, na noite do ocorrido o suspeito passou a ameaçar a mãe, exigindo que ela pagasse créditos de celular pré-pago para que o aparelho dele funcionasse. Diante da recusa, o comportamento agressivo teria se intensificado.

Durante o atendimento da ocorrência, o homem apresentou resistência física, não acatou as ordens da equipe policial e manteve postura agressiva. Diante da situação, os policiais utilizaram um dispositivo menos letal, um taser modelo X2, para conter o suspeito.

Após ser imobilizado, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei, onde recebeu atendimento médico e teve os dardos do equipamento retirados, conforme atestado médico anexado ao boletim.

Mesmo durante o atendimento de saúde, segundo o registro policial, o suspeito continuou a intimidar a vítima na presença da equipe, com ironias e ameaças. Em uma das falas, ele teria dito: “Faz o que quiser, quando eu sair daqui a gente vê o que vai acontecer com você e aquele padrasto”.

Após os procedimentos médicos, o suspeito foi conduzido à delegacia, algemado, conforme prevê a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal, e apresentado à Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

O caso será apurado no âmbito da legislação que trata da violência doméstica e familiar.

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2