Após ameaçar pessoas em uma festa, um homem, que não teve o nome divulgado, morreu no último domingo (22). O ocorrido acontece em um local conhecido como Vila Matão, zona rural de Pontes e Lacerda (443 quilômetros de Cuiabá). Populares se revoltaram com a atitudade do suspeito e o espancaram.
De acordo com informações do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), a denúncia apontou que o homem estava com uma espingarda em uma festa da região, ameaçando as pessoas que se divertiam no local. O suspeito foi desarmado e espancado.
Ele foi socorrido pela esposa e o irmão em um carro de passeio, que ficou sem combutível no meio da estrada. Por isso, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A equipe do Gefron então continuou o resgate até as proximidades de Pontes e Lacerda, quando o Corpo de Bombeiros prestou os atendimentos e concluiu o trajeto até o hospital.
Na unidade de saúde, a equipe médica informou que o homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A arma utilizada pelo suspeito foi apreendida.
O caso é investigado pela Polícia Civil.