Sábado, 27 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 12 de Abril de 2022, 10:35 - A | A

Terça-feira, 12 de Abril de 2022, 10h:35 - A | A

EM NOVA BANDEIRANTE

Homem é morto após tentar intervir em briga de casal

O Bom da Notícia

Nesta segunda-feira (11), em Nova Bandeirante (1.028 km de Cuiabá), um homem de 32 anos, identificado como Pedro Antônio da Cruz, foi morto ao tentar intervir na briga de um casal. Ele e os amigos tentaram invadir a casa de um casal que foi visto brigando, quando um dos moradores reagiu e atirou contra ele. 

De acordo com as informações, passava da 00h quando marido e mulher foram flagrados brigando na porta de casa. Em seguida, algumas mulheres que estavam em um bar próximo da casa começaram a gritar que “não era para bater na mulher”. 

Ao menos 6 homens foram em direção à casa do casal, portando pedras, facas e pedaços de pau. No momento em que o casal correu e se trancou, o grupo de homens fizeram algumas ameaças, mas foram embora. Porém, voltaram com armas de fogo. 

Eles tentaram arrombar o portão da residência e as vítimas pediram ajuda ao cunhado, que pegou uma arma de fogo para tentar ajudá-los, após uma nova investida do grupo, ele atirou. O tiro acertou um dos suspeitos. 

Em seguida, o grupo invadiu a casa e começou a quebrar vários objetos e atearam fogo em uma motocicleta. Rapaz que foi baleado chegou a ser socorrido, mas não resistiu e acabou morrendo em uma unidade de saúde. Caso será investigado.