Segunda-feira, 14 de Outubro de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018, 15:27 - A | A

Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018, 15h:27 - A | A

SORRISO

Homens ofereciam peixes em troca de sexo com crianças em MT

Rafael Medeiros, da Redação

A Polícia Militar prendeu, em uma mata, dois homens que ofereciam peixes a meninas menores de idade, para agarrá-las e estupra-las.

 

Segundo a Polícia Militar, um casal procurou a polícia dizendo que encontraram uma menina de 9 anos, nas proximidades do rio, chorando e desesperada. O casal socorreu a criança e a levou até a delegacia.

 

Conversando com a menor, os PMS descobriram que ela havia sido vítima de estupro de vulnerável. Mediante as informações e relatos da criança, os PMS fizeram buscas e conseguiram deter a dupla que continuava escondida na mata. 

 

A garota relatou que foi abusada na tarde do último sábado (16), quando estava nas proximidades do rio Lira em Sorriso, a 420 km ao Norte de Cuiabá. 

 

Além do pescado, os homens ofereceram doces e salgadinhos a criança. No momento que a menina pegou, eles seguraram a garota pelos braços e fizeram sexo oral na menina. Para os militares, a menina de 9 anos disse ainda que foi abandonada pela mãe e morava com os avós. A menor alega ter saído de casa para tomar banho no rio. 

 

Segundo a Polícia Civil, que passou a investigar o caso, o que chamou a atenção foi o fato de que os homens só gostavam de abusar de garotas virgens. Um deles teria abusado sexualmente de uma outra vítima, de 11 anos, no mesmo local, horas antes, também oferecendo peixes. A PJC acredita que novas vítimas devem se apresentar a polícia. Os conduzidos já possuem passagens criminais por pedfilia. 

 

Mediante aos fatos os suspeitos foram detidos e levados à delegacia para as providências cabíveis. 

 

Já a menina foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar de Sorriso.