Domingo, 08 de Setembro de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 17 de Junho de 2021, 10:27 - A | A

Quinta-feira, 17 de Junho de 2021, 10h:27 - A | A

VOZINHA DO TRÁFICO

Idosa de 73 anos é presa junto com filho por tráfico de drogas e associação criminosa

O Bom da Notícia

Duas pessoas, sendo mãe e filho, envolvidas com o tráfico de drogas no município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), foram presas pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (16), no trabalho operacional inserido na operação “Narco Brasil”.

A ação resultou também na apreensão de drogas, dinheiro e uma balança de precisão. A idosa de 73 anos e seu filho de 47 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante diligências investigativas foi identificado um endereço no bairro Vila Nova, funcionando como ponto de venda de entorpecentes, comandado pela moradora de 73 anos e conhecida como “vozinha do tráfico” associada com o seu filho.

Durante monitoramento foi percebida movimentação intensa de indivíduos conhecido do meio policial e de usuários de drogas no local. Na tarde de quarta-feira (16) foi visualizado quando uma motocicleta chegou na casa e saiu rapidamente em alta velocidade.

Ato contínuo foi feita a abordagem de um dos investigados que estava no portão de entrada da residência, momento que em o suspeito tentou esconder algo entre as pernas. Porém ao ser revistado foi encontrada uma porção de pasta base de cocaína.

Em seguida foi realizada busca no imóvel e apreendidas diversas porções de pasta base de cocaína, dentro de recipientes de plásticos e prontas para a comercialização, além de uma balança de precisão, dinheiro, aparelho celular, anotações e envelopes bancários para realização de depósitos referentes ao tráfico.

Diante dos fatos a mãe e filho foram detidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia de Confresa, junto com todo material apreendido, interrogados e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após a confecção dos autos, a idosa e o suspeito foram encaminhados para a unidade prisional da cidade, onde permanecerão à disposição da Justiça.