A Polícia Civil prendeu, nessa terça-feira (6), em Cocalinho, um homem, de 61 anos, suspeito de ameaçar moradores da cidade com uma arma de fogo.
As investigações tiveram início após a equipe da Delegacia de Cocalinho receber diversas denúncias de que o funcionário de uma fazenda da região, em uma caminhonete vermelha, estaria ameaçando e amedrontando moradores do local com uma arma de fogo.
Diante das denúncias, a Polícia Civil deu início às buscas e localizou o veículo indicado nas denúncias. Ao abordar o carro, o motorista demonstrou nervosismo, o que chamou atenção dos policiais.
Foram iniciadas buscas veiculares e, na caçamba da caminhonete, foram localizadas munições de calibre 22 dentro de uma caixa e, em um compartimento de ferro oco, uma espingarda calibre 22, uma espingarda de pressão (aparentemente adaptada para calibre 22), munições calibre 38 e munições calibre 22.
Ele apresentou o registro de uma arma de fogo calibre 22. Mas, diante do porte dos artefatos, recebeu voz de prisão, foi algemado e conduzido para a Delegacia de Cocalinho.
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2


