A adolescente de 12 anos, sobrevivente do grave acidente entre um carro e uma carreta na BR-070, próximo ao município de General Carneiro, permanece internada no Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande. O quadro clínico dela é estável.
De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, a paciente sofreu politraumatismo e apresenta lesões na coluna lombar, no punho direito e no tornozelo esquerdo.
Desde a chegada ao hospital, a adolescente que sobreviveu ao acidente recebe acompanhamento de uma equipe multidisciplinar, composta por médicos, profissionais de enfermagem, psicólogos e assistente social, devido ao trauma físico e ao forte abalo emocional.
O caso
O acidente ocorreu na quarta-feira (31), por volta de 12h, e deixou quatro pessoas mortas. Elas foram identificadas como Monica Rodrigues Arantes, de 35 anos, que conduzia o veículo; Mayara Arantes Lacerda, de 39 anos, sobrinha de Monica; Mary Alves Rodrigues Teixeira, de 18 anos, filha de Monica; e Bruno Alcântara Brandão, de 20 anos, namorado de Mary e genro de Monica.
As vítimas, todas da mesma família, eram moradoras de Várzea Grande e estavam indo passar a virada do ano em Barra do Garças.
De acordo com a investigação, o veículo de passeio seguia em alta velocidade, quando bateu contra a carreta ao fazer a curva.
A Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF) apuram as causas do acidente.
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2


