Terça-feira, 18 de Junho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2020, 08:18 - A | A

Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2020, 08h:18 - A | A

ARENÁPOLIS

Jovem mata padrasto a pauladas após flagrar mãe sendo agredida

O Bom da Notícia

Na madrugada de domingo (27), um jovem de 22 anos, foi preso após matar o padrasto de 56 anos, a pauladas em Arenápolis (233 km de Cuiabá). O crime ocorreu por volta das 2h no Bairro Centro Histórico.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito relatou que chegou em casa e encontrou a vítima agredindo sua mãe. Logo após, o rapaz atacou o padrasto com um pedaço de madeira. 

No local, a PM foi informada que quem teria cometido o crime era o enteado da vítima, e que a mãe do suspeito tinha sido levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois estava com um ferimento na altura do olho esquerdo, causado pelo seu companheiro.

A esposa da vítima relatou que as brigas eram constantes. Na ocasião, o esposo estava bebendo e saiu para a rua armado com uma faca, foi até um bar onde arrumou confusão com populares e retornou para casa.

O homem chegou agressivo na residência, mas o enteado interviu, sendo que os dois entraram em luta corporal. O enteado então se apoderou de um pedaço de madeira e deu um golpe na cabeça do padrasto, que morreu no local. O suspeito foi conduzido e autuado em flagrante delito.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima devido ao afundamento do crânio e traumatismo craniano. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o suspeito foi entregue na delegacia.