William Júnior Rodrigues da Silva, de 19 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (2), dentro de uma quitinete localizada no bairro Praeiro, em Cuiabá. A vítima havia retornado recentemente da Bolívia, onde permaneceu escondida após receber ameaças de facções criminosas.
Conforme apurado, no ano passado, William fugiu para a Bolívia após ser ameaçado e permaneceu fora do país até o mês passado, quando voltou a Cuiabá.
Segundo relatos de moradores da região, três homens que estavam em um carro branco teriam circulado diversas vezes pelas ruas do bairro antes de invadirem o imóvel onde o jovem morava.
Ainda conforme testemunhas, William e a mãe dele foram rendidos dentro da residência. A mulher teria sido agredida para ser afastada do filho, que acabou sendo morto no local. Após a ação, os suspeitos ainda teriam feito uma ligação telefônica e, em seguida, fugiram do endereço.
A Polícia Militar foi acionada, isolou a área para os trabalhos de perícia e realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2


