Terça-feira, 01 de Julho de 2025

POLÍCIA Segunda-feira, 11 de Junho de 2018, 16:59 - A | A

Segunda-feira, 11 de Junho de 2018, 16h:59 - A | A

BRIGA

Líder de escoteiros do MS é morto a tiros em festa em Mato Grosso

Rafael Medeiros, especial para o Bom da Notícia

Morador de Mato Grosso do Sul, de 35 anos, morreu baleado após desentendimento em uma festa em um clube, no município de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), no último sábado (9). Cléo Sebastião Amaral dos Santos, foi atingido por vários disparos e morreu antes de chegar ao Hospital Regional. Suspeito ainda não foi identificado.

De acordo com informações, vítima atuava como chefe do grupo de escoteiros "Jaguatirica", em Mato Grosso do Sul e estava a passeio em Sorriso. 

Testemunhas contaram que a vítima se desentendeu com o suspeito por causa de bebida. Porém, a versão será investigada pela Polícia Civil. Após o desentendimento, suspeito saiu do local e retornou armado, efetuando os tiros contra Cléo. Ele participava de uma festa, localizada em um clube, nos fundos do Residencial São Francisco. Ele chegou a ser socorrido, mas chegou morto na unidade pública de saúde.

Suspeito ainda não foi identificado. 

Cléo é irmão da gerente executiva do Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul CRF/MS. O corpo dele foi transladado para Campo Grande. (Com informações do Portal Sorriso)