Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 26 de Novembro de 2019, 09:35 - A | A

Terça-feira, 26 de Novembro de 2019, 09h:35 - A | A

SANGUE NA PISTA

Motorista morre após carro atingir caminhão-tanque; oito morreram no final de semana

O Bom da Notícia

Rafael Marques de Oliveira, 27 anos, morreu nessa segunda-feira (25) depois que sofreu um acidente na BR-163,  no km 604, em Nova Mutum (a 269 km de Cuiabá). 

 

O jovem, que ficou preso às ferragens, conduzia um carro quando bateu de frente com um caminhão-tanque.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, ele foi socorrido em estado gravíssimo, chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional, mas no período da tarde não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Com o impacto, o carro ficou com a frente e a lateral esquerda completamente destruídos, parando ao lado da pista. O caminhão também saiu da via.

 

Ainda segundo informações dos bombeiros, a motorista do caminhão também ficou ferida. Ela foi encaminhada para atendimento médico, mas passa bem.

 

Rafael morava há pouco tempo em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, e trabalhava em uma empresa de agronegócios. 

 

Sangue na pista

 

Acidentes de trânsito resultaram na morte de 8 pessoas em Mato Grosso neste último fim de semana. Em um dos casos, quatro pessoas de uma mesma família morreram na BR-364, próximo ao município de Campos de Júlio (a 553 km de Cuiabá). Em outro acidente, na MT-242, um homem de 58 anos morreu após bater de frente com outro veículo. Em Barra do Bugres, um homem morreu a caminho de um velório. Antônio Caetano da Silva, Dely Santos da Silva, Edson Roberto Nazarin e Leandro Caetano Nazarin moravam em Sapezal e seguiam para Comodoro.

 

Chovia no momento do acidente. Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), confirmam que as quatro vítimas estavam em uma picape Strada, quando o motorista perdeu o controle do veículo e bateu de frente com um caminhão que vinha na pista contrária. O motorista do caminhão fugiu do local.

 

Na MT-242, entre as cidades de Sorriso e Nova Ubiratã, o operador de máquinas Sérgio Izidoro da Silva morreu após bater de frente com uma caminhonete. Leia o caso AQUI.

 

Na noite de sábado (23), Jean Uilian Júlio, 32 anos, morreu na cidade de Juína. Jean dirigia um veículo Saveiro quando perdeu o controle. Testemunhas afirmam que o carro bateu num monte de areia e em seguida em outro veículo que estava estacionado. O carro capotou e o motorista morreu no local.

 

José Vieira dos Santos, 54 anos, também morreu após capotar o veículo na MT-130, em Poxoréu, ao atingir um cavalo que atravessava a pista. José não conseguiu frear a tempo. Com o impacto da batida, o carro saiu da pista e capotou várias vezes.

 

Na cidade de Barra do Bugres, Joel Ferreira Leite, 50, morreu quando estava indo ao velório da tia. Informações da Polícia Militar confirmam que Joel estava como passageiro em uma picape conduzida pela sobrinha, quando num cruzamento, um condutor de uma Dodge Ram que estava em alta velocidade bateu na lateral da picape. O motorista fugiu do local com auxílio de outra pessoa, sem prestar socorro. Joel não resistiu aos ferimentos e morreu.