Mulher de 23 anos foi presa na madrugada de sábado (15), acusada de esfaquear 3 pessoas em Várzea Grande. J.M.S.S, foi apontada por testemunhas e detida pela Polícia Militar. Crime ocorreu no bairro Jardim das Oliveiras e os 2 homens e uma mulher esfaqueados receberam atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ipase.
Consta no boletim de ocorrência, que o proprietário dos apartamentos situado na avenida André Maggi, já havia expulsado a suspeita J.M.S.S., por ameaçar os demais inquilinos.
Segundo uma testemunha, a jovem teria iniciado uma discussão com 3 vizinhos e dado momento pegou uma faca e desferiu diversos golpes. Feridas, as vítimas teriam atravessado à rua em direção a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro Ipase para pedir ajuda, mas acabaram sendo perseguidos pela suspeita que gritava a todo momento que iria por fim a situação ainda com a faca na mão.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local, onde já encontrou as vítimas sendo atendidas. Indagada, a suspeita negou a versão da testemunha e afirmou que um homem teria sido o responsável pelo crime.
A suspeita foi encaminhada para a Central de Policiamento acusa de tentativa de homicídio.