Segunda-feira, 28 de Abril de 2025

POLÍCIA Sábado, 02 de Dezembro de 2023, 09:52 - A | A

Sábado, 02 de Dezembro de 2023, 09h:52 - A | A

VG

PM impede roubo a concessionária de veículos e prende oito integrantes de quadrilha

Da Redação do O Bom da Notícia com Assessoria

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional e do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) prenderam em flagrante, na madrugada deste sábado (02.12), oito homens e impediram um roubo a uma concessionária de veículos, na Avenida da FEB, em Várzea Grande. 

Foram apreendidas seis armas de fogo e aproximadamente 31 munições.

Os policiais militares foram até o loc após receberem informações de que uma quadrilha, composta por 14 criminosos, tinha rendido os seguranças do estabelecimento comercial, sob constantes ameaças, e anunciado o roubo.  

Imediatamente, os policiais militares da Força Tática e Rotam chegaram ao local da ocorrência e, ao perceberem a presença policial, a quadrilha efetuou disparos contra as equipes, que revidaram. Seis suspeitos foram à óbito.

Alguns veículos ficaram danificados durante o confronto. 

Os presos e os armamentos apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.