Terça-feira, 17 de Junho de 2025

POLÍCIA Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018, 16:12 - A | A

Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018, 16h:12 - A | A

TIRO NA CABEÇA

Polícia Civil investiga morte de PM durante confraternização em MT

Rafael Medeiros, da Redação

A Polícia Civil investiga a morte do PM Mikael Martos de Rezende. O jovem morreu na madrugada desta segunda-feira (17), após ser alvejado com um tiro na cabeça em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá.

 

As informações são de que o soldado estava em uma confraternização na casa de um amigo, quando sacou a pistola e atirou contra a própria cabeça. Os detalhes da ocorrência ainda não foram divulgados. 

 

No entanto, há relatos de que o tiro tenha sido acidental. 

 

Mikael era lotado 3ª CIA de Polícia Militar de Confresa e ingressou na corporação em 2011. 

 

O corpo do policial foi velado nesta manhã de segunda-feira (17) e depois trasladado para o estado do Paraná onde a família mora. 

 

Leia tambémSuicídio cresce em MT e procura por CVV diminui em Cuiabá

 

Polícia Militar lamenta ocorrido:

 

É com pesar que a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso informa a morte do SD PM Mikael Martos de Rezende, 32 anos, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (17/12), em Confresa. O soldado era lotado 3ª CIA de Polícia Militar de Confresa.

Mikael tinha 07 anos de Corporação tendo ingressado na Polícia Militar no ano de 2011. Estava servindo em Confresa há 5 anos.

 

Corpo será velado na parte da manhã em Confresa e posteriormente transladado para o estado do Paraná onde reside familiares. 

Nossos profundos sentimentos a família e amigos.