A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (2), um homem condenado a seis anos, três meses e dez dias por estupro. A detenção foi cumprida em razão de um mandado de regressão para o regime fechado, expedido pela Vara Única da Comarca de São José dos Quatro Marcos.
Segundo a decisão judicial, o condenado teria praticado irregularidades durante o regime semiaberto, o qual estava submetido, rompendo o sistema de monitoramento eletrônico (tornozeleira) e deixado de comparecer mensalmente em juízo.
A ordem judicial foi cumprida em uma propriedade rural, situada na comunidade do Pinheiro, a aproximadamente 45 km do perímetro urbano, onde o apenado morava.
Os policiais civis localizaram o procurado em sua fazenda, onde ele foi informado sobre a decisão judicial e, em seguida, preso.
Após o cumprimento do mandado, o detido foi apresentado à Delegacia de Polícia de São José dos Quatro Marcos e, posteriormente, encaminhado à unidade prisional de Mirassol D’Oeste, onde permanece à disposição da Justiça.
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2


