Terça-feira, 17 de Junho de 2025

POLÍCIA Quarta-feira, 18 de Julho de 2018, 12:42 - A | A

Quarta-feira, 18 de Julho de 2018, 12h:42 - A | A

PROCURADOS

Polícia oferece R$1 mil para quem localizar principais suspeitos da morte de bancária

Karollen Nadeska, da Redação

A Polícia Judiciária Civil do Rio de Janeiro (RJ) está oferecendo a quantia de R$1 mil, para quem souber o paradeiro do médico Denis César Barros Furtado, de 45 anos, e de sua mãe, Maria de Fátima Barros Furtado, 66. Ambos são os principais suspeitos do homicídio doloso cometido contra a bancária de Cuiabá, Lilian Calixto, enterrada nesta terça-feira (18) no cemitério Bom Jesus. A vítima foi submetida a um procedimento estético nos glúteos, realizado pelo vulgo “Dr. Bumbum”.


A recompensa foi divulgada nesta manhã no Portal dos Pocurados. O cartaz leva a foto de Denis e Maria de Fátima, que já estão com prisões decretadas pela Justiça do Rio.


A defesa dos dois, se manifestou pela primeira vez na tarde da última terça-feira (17). Em nota, a advogada alegou que a paciente não reclamou de dores durante o procedimento e que seus clientes são inocentes. Ela também disse que tudo foi uma fatalidade e que muitas das notícias que estão sendo veiculadas, são mentirosas.


Qualquer informação que possa localizar os principais suspeitos do crime, podem ser passadas para os seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. A recompensa só é paga mediante a comunicação ao Disque Denuncia.


O caso está sendo investigado pela 16° Delegacia da Barra da Tijuca, e conduzido pela delegada Adriana Belém.