Domingo, 19 de Janeiro de 2025

POLÍCIA Sábado, 29 de Setembro de 2018, 11:47 - A | A

Sábado, 29 de Setembro de 2018, 11h:47 - A | A

VÁRZEA GRANDE

Rapaz é preso após assediar várias mulheres no Cristo Rei

Izabel Barrizon, da Redação

Jovem de 22 anos morador do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, foi preso acusado de tentar estuprar uma mulher de 21 e ainda assediar outras vítimas na região, na manhã de sexta-feira (28).   

 

M.P.R.R, 22, foi detido por populares que presenciaram as investidas dele perante a jovem, que teve que ouvir os dizeres “vou tirar as suas roupas” e “hoje quero gozar”.   

 

De acordo com o registro do fato, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu várias denúncias de um homem com as mesmas características assediando mulheres nos comércios do Cristo Rei.  

 

O suspeito teria abordado a jovem próximo ao Hospital Metropolitano, mas foi detido na avenida da FEB, em frente a um restaurante.  Ele foi levado para a Central de Policiamento onde o caso foi registrado como tentativa de estupro.