Terça-feira, 16 de Julho de 2024

POLÍCIA Sábado, 06 de Maio de 2023, 11:30 - A | A

Sábado, 06 de Maio de 2023, 11h:30 - A | A

BUSCAS EM ANDAMENTO

Secretário de Segurança tem caminhonete furtada em posto de Cuiabá

Da redação do o Bom da Notícia

Foi furtada na noite desta sexta-feira (5) a Toyota Hilux preta do secretário de Estado de Segurança Pública, o Coronel PM César Augusto de Camargo Roveri, na região do Bairro Jardim Monte Libano em Cuiabá. A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) confirmou que o secretário não viu o autor do crime.    

Conforme o boletim de ocorrências, o secretário disse que parou com o veículo no estacionamento do restaurante ao lado do Posto Bom Clima por volta das 20h e foi ao estabelecimento. Depois de alguns minutos, quando retornou, a caminhonete não estava mais lá. Ele não viu o suspeito.   

A caminhonete blindada, que ainda não foi localizada, tem placa RRP4C63, de Rondonópolis. Dentro do veículo estava uma mochila que continha uma camiseta, um óculos de sol e um carregador de pistola 9mm com 17 munições. A assessoria da Sesp se manifestou por meio de nota. 

Leia a nota da Sesp na íntegra:

As Polícias Militar e Civil estão empenhadas, assim como em todo caso de furto, nas buscas pela recuperação da caminhonete e na apuração da autoria do crime. A caminhonete é uma Hilux preta, placa RRP4C63, blindada e não caracterizada.

O furto ocorreu logo após a saída do secretário da sede da Sesp, por volta de 21h de sexta-feira (05), em uma passagem rápida no posto Bom Clima, para deixar no local um servidor do gabinete, que seguiria viagem para o interior do Estado, em outro veículo.


O secretário e o condutor estavam fora do veículo no momento do furto.