Atualizada às 12h12 - Servidora pública de 40 anos foi esfaqueada no pescoço e morreu na manhã desta segunda-feira (5), no bairro Delta, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).
Marta Alves Martins atuava na secretaria de Administração da prefeitura do município. O marido dela é o principal suspeito e fugiu em um carro GM Prisma. Posteriormente, a Polícia Militar informou que ele foi encontrado morto por enforcamento na região da estrada Nanci, a cerca de 7 km do centro da cidade.
Segundo informações de um perito criminal à imprensa local, análise preliminar aponta que Marta foi golpeada quando abria a porta. Ela teria tentado se defender, pois tem um pequeno corto em um dos dedos, mas foi atingida no pescoço. Após o crime, suspeito teria arrastado o corpo até a cama, onde o corpo foi localizado.
O marido teria ainda telefonado para a cunhada e relatado sobre o crime. Corpo de Marta foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso. (Com informações Só Notícias)