Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 16 de Maio de 2023, 16:47 - A | A

Terça-feira, 16 de Maio de 2023, 16h:47 - A | A

EM BARRA DO GARÇAS

Suspeito por tentativa de homicídio em lava jato é preso em flagrante

O Bom da Notícia/ com Assessoria

Policiais militares do 2º Batalhão prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (16.05), um homem de 34 anos suspeito por tentativa de homicídio, na região central do município de Barra do Garças (509 km de Cuiabá). A vítima, um homem de 35 anos, foi atingida por três golpes de facas, socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro em estado grave. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados para se deslocar até um lava jato, na Avenida Ministro João Alberto. Na ocasião, foram informados que a vítima foi atingida com golpes de facas na região do tórax e duas no abdômen e que o suspeito estaria escondido no estabelecimento.

Rapidamente, os policiais saíram em diligência e encontraram, no local, uma equipe do Corpo de Bombeiros socorrendo a vítima, que foi levada para o Hospital e Pronto Socorro. 

O proprietário do posto afirmou aos militares que a vítima passou a identidade do suspeito. Em busca no local, o homem foi encontrado em um dos banheiros do estabelecimento. Ele apresentava um corte profundo na mão esquerda, proveniente de faca. 

Questionado sobre o caso, o homem negou o crime. Ele apresentou informações contraditórias, com palavras desconexas, e afirmou que um outro homem seria o responsável pela tentativa de homicídio. 

O suspeito e arma utilizada no crime foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis para investigar o caso. 

Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.