POLÍCIA Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 10:55 - A | A

EM VÁRZEA GRANDE

Suspeito é preso por agredir a própria mãe e ameaçar colocar fogo em casa

O Bom da Notícia

Policiais Militares prenderam Vinicius Aurélio de Souza, 19 anos, após ele agredir sua mãe com socos, chutes e arrastá-la pela casa, no último domingo (15), Várzea Grande.

 

Vizinhos acionaram a polícia via 190 para deter o suspeito que estava agredindo a mãe no bairro Gonçalo Botelho de Campo. No local, os policiais encontraram a vítima de 42 anos ferida e suja. A mulher relatou que por volta das 11h o suspeito acordou e sem motivo algum começou a agredi-la com tapas, socos e chutes; o filho ainda teria arrastado a mãe pelas pernas por todos os cômodos da casa.

 

A mãe contou ainda que móveis da casa foram danificados pelo suspeito, como fogão, armários, copos, pratos. Seu filho teria cortado o sofá com um faca e chegou a ligar o registro de gás, ameaçando incendiar a residência.

 

A polícia recebeu informações que o suspeito havia pulado o muro das residências vizinhas para fugir dos policiais e que teria se machucado. Os policiais encontram o homem e o prenderam por crime de lesão corporal e dano. 



Imprimir

Comentários