icon Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

POLÍCIA Sábado, 23 de Novembro de 2019, 20:01 - A | A

VEJA VÍDEO

Teto de delegacia em Cuiabá cai e atinge policial

O Bom da Notícia

Parte do teto da Delegacia de Delitos de Trânsito, localizada na Avenida Fernando Correa da Costa (BR 364) desabou e acertou a cabeça de um investigador que trabalhava no local. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (23) durante a forte chuva que atingiu alguns bairros.

 

Em um vídeo, que circula nas redes sociais, um policial narra o ocorrido. “Olha aí, o teto da delegacia acaba de desabar. Caiu na cabeça do parceiro Leonardo”.

 

Logo, o investigador ferido aparece, todo molhado, e reclama: “essa aqui é a estrutura que o Estado nos dá. O teto cai na cabeça da gente”.

 

Enquanto ambos reclamam, o local é inundado pela água da chuva que invade o espaço pelo buraco no teto.
O policial teve um corte na cabeça e foi encaminhado para atendimento médico.

 

Outro lado

 

A Polícia Judiciária Civil informa que na tarde deste sábado (23.11), devido a uma intensa chuva ocorrida na região do Distrito industrial, em Cuiabá, uma parte do teto de gesso da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) cedeu com o acúmulo de água e desabou, atingindo um policial civil que trabalhava no local.

 

O servidor foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Matheus, onde encontra-se em observação e passará por exames. O investigador de polícia não corre risco e seu estado de saúde é estável.

 

O fato ocorrido por força maior não alterou o funcionamento da delegacia. A Deletran continua realizando o atendimento normalmente.

 

Na próxima semana, o setor de obras da Polícia Civil  fará avaliação do dano para dar encaminhamento aos reparos necessários.



Imprimir

Comentários