A Polícia Militar prendeu 2 traficantes na noite de quarta-feira (31), no momento em que ambos recolhiam dinheiro em várias “bocas de fumo”, no bairro Santa Izabel, em Cuiabá.
Segundo o boletim de ocorrências, o veículo que os traficantes utilizavam para praticar as atividades do crime, um Ford Ecosport preto, já estava sendo monitorado e foi localizado pelo Agência da Inteligência (AI) da polícia.
Por volta das 18h, uma viatura em rondas foi irradiada para realizar a abordagem dos criminosos, que passavam de “boca” em “boca” recolhendo valores, provenientes da venda de entorpecentes.
Dado momento, a viatura parou na frente do Ecosport e foi dada ordem de abordagem. Na revista, F.B.S., de 27 anos entregou a quantia de R$ 200, enquanto que com o comparsa M.A.S., de 23, os policiais encontravam vários aparelhos oriundos do tráfico.
Já no interior do automóvel, mais precisamente no porta luvas, haviam 7 porções de maconha e outra porção da mesma substância, protegida por um invólucro preto. Esta estava escondida no porta-copos do carro.
Indagados sobre a droga, os suspeitos preferiram ficar calados, sendo assim encaminhados ao Cisc Verdão.
Em uma busca mais minuciosa, os policiais encontraram com o suspeito F. na delegacia, uma a R$140 que estava na cueca.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes como tráfico ilícito de drogas e quadrilha ou bando.