Sábado, 18 de Maio de 2024

POLÍCIA Domingo, 28 de Janeiro de 2024, 13:57 - A | A

Domingo, 28 de Janeiro de 2024, 13h:57 - A | A

INTERIOR DE MT

Três homens são presos pela Polícia Militar com arma de fogo em Alto Araguaia

O Bom da Notícia/ com assessoria

Três homens, com idades entre 23 e 26 anos, foram presos pelo 15º Batalhão de Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo, na noite deste sábado (27.01), em Alto Araguaia. Com os suspeitos, a PM apreendeu um revólver carregado com 10 munições e um canivete.

Durante patrulhamento pela rodovia MT-100, por volta de 21h, a equipe do 15º BPM realizou abordagem a três homens, que estavam em suspeita no acostamento da pista, próximos de dois veículos.

Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. Questionados se havia algum material no carro, um dos homens disse ter uma arma de fogo. Nas buscas no local indicado, os policiais encontraram um revólver de calibre .357, munições e um canivete, guardados em uma mochila.

Ao ser perguntado sobre a documentação de porte de arma, os suspeitos disseram não possuir nenhuma autorização. Um dos homens disse que andava com a arma, mas que ela seria propriedade de seu pai.

Diante da situação, os três homens foram conduzidos para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência, sendo entregues à Polícia Judiciária Civil.