Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Outubro de 2023, 14:42 - A | A

Quinta-feira, 19 de Outubro de 2023, 14h:42 - A | A

COMBATE AO TRÁFICO

Trio é preso pela PM com seis tabletes de maconha em Peixoto de Azevedo

O Bom da Notícia/com Assessoria

Um homem de 30 anos e duas mulheres, de 38 e 51 anos, foram presos na nesta segunda-feira (17.20) suspeitos por formação de quadrilha e tráfico ilícito de drogas no quilômetro 45 da BR-322, no município de Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá). 

Na ação, policiais militares do 22º Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam seis tabletes de maconha, um veículo Fiat Cronos e uma porção de substância análoga à skank. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, durante deflagração da Operação Mano Ferris na região, os militares abordaram três pessoas em um veículo Fiat Cronos vermelho, em atitude suspeita, próximo a Balsa do Xingu. 

Em um primeiro contato com o trio, os militares logo identificaram uma porção análoga à skank e o suspeito afirmou ser o proprietário do entorpecente. Já em uma busca veicular, as equipes encontraram seis tabletes de maconha escondidos no foro das portas do veículo. 

Aos militares, o homem não informou a origem ou destino dos entorpecentes, mas afirmou que possui passagem criminal por tráfico de drogas em Brasília. 

Uma das suspeitas também confessou que tem delito por tráfico, em Palmas, no Estado de Tocantins.

Após o fato, os suspeitos e todo material ilícito apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.