Segunda-feira, 22 de Julho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 12 de Junho de 2023, 12:24 - A | A

Segunda-feira, 12 de Junho de 2023, 12h:24 - A | A

NESTA TERÇA

Cast do Bom recebe Marcelo Senise, coordenador do Seminário que propõe uso da IA para governo e mandatos

Luciana Nunes/ O Bom da Notícia

O Cast do Bom do site O Bom da Notícia recebe nesta terça-feira(13), o marqueteiro e sócio da Agência Comunica 360 Marketing e Inteligência Digital, Marcelo Senise. Marcelo - ainda sociólogo e administrador de empresas -, foi um dos primeiros profissionais de marketing da chamada Old School a migrarem para a comunicação digital, o que lhe garantiu grande projeção nacional.

Hoje, com mais de 34 anos de experiência em política eleitoral, já tendo atuado em diversas campanhas país a fora, Senise é o precursor da análise neuro-comportamental em sistemas de direcionamento emergente, dentro da IA na utilização do SM-Scopo.

Nesta próxima quarta-feira, 14 de junho, Senise coordena o Seminário de Gestão de Comunicação Governamental e Mandatos - uma edição nacional feita para Cuiabá -, que será realizado na Associação Mato-grossense dos Municípios e vai reunir grandes nomes do marketing político.

O Seminário coloca Cuiabá na rota de grandes eventos do segmento de marketing político. Ele já foi realizado em Brasília, Belo Horizonte, Florianópolis, São Paulo e chega em Cuiabá graças à Comunica 360.

A Comunica 360 é uma empresa especialista em comunicação, marketing, inteligência digital e inteligência artificial, com ênfase em marketing político, governamental e eleitoral. Sobretudo, uma agência com foco em monitoramento, especialmente na área de inteligência artificial.

Um dos palestrantes, Marcelo apresentará ferramentas e tecnologias baseadas em Inteligência Artificial que já são amplamente utilizadas para a comunicação e que tendem a ter seu uso intensificado nos próximos anos.

O 'Cast do Bom' vem sendo comandado há quatro anos pelos jornalistas Edivaldo Ribeiro que, igualmente, dirige o Programa Cadeia Neles, na TV Vila Real e por Marisa Batalha, editora-chefe do site O Bom da Notícia.