Quinta-feira, 19 de Junho de 2025

POLÍTICA Sexta-feira, 06 de Julho de 2018, 09:19 - A | A

Sexta-feira, 06 de Julho de 2018, 09h:19 - A | A

OBRA NA SAÍDA DE CHAPADA

Com Alckmin, Taques vistoria MT-251 e diz que não entrega "inacabada"

Izabel Barrizon, da Redação

Pré-candidato à presidência da República, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), acompanha o governador de Mato Grosso, Pedro Taques, na manhã desta sexta-feira (6), em vistoria à obra da MT-251, saída de Cuiabá para Chapada dos Guimarães.  

 

Segundo o gestor, a obra está 98% concluída, mas só será inaugurada quando estiver completamente finalizada. “Nós não inauguramos obra inacabada, eu como governador não faço isso. A trincheira ficará pronta até setembro”, explicou Taques.  

 

Nos últimos dias, Taques foi alvo de representações no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), por parte de partidos que o acusam de usar das inaugurações de obras para fazer propaganda eleitoral antecipada. A justiça, porém, indeferiu os pedidos.  

 

Taques estava acompanhado da liderança tucana do partido em âmbito nacional, que veio reforçar o projeto de reeleição dele ao governo. Alckmin parabenizou a obra e afirmou a importância para o turismo e outros setores.

 

“Destacar a importância dessa obra, para a região e Capital, vai salvar muitas vidas, a maior causa de morte entre jovens não é doenças, é acidente, então vai salvar muitas vidas, gerar emprego, que atrai novas empresas, promove o desenvolvimento, segurança com a iluminação, saúde através da ciclovia, a pratica esportiva, uma obra de grande benefício e promoção do turismo, saída para Chapada e também Nobres, uma obra estratégica, dar os parabéns ao Pedro Taques”.  

 

Alckmin participa ainda de evento na Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato) e de encontro partidário com a presença de prefeitos, vereadores e deputados. (Com informações Kamila Arruda)