Segunda-feira, 22 de Julho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 30 de Outubro de 2023, 12:02 - A | A

Segunda-feira, 30 de Outubro de 2023, 12h:02 - A | A

"UNIÃO CAMINHARÁ COM BARACAT"

Coronel Assis nega vontade de disputar Prefeitura de VG e diz que UB apoiará reeleição de Kalil

Luciana Nunes/ O Bom da Notícia

Em conversa com os jornalistas, o deputado federal Coronel Assis (UB) negou que pretende disputar a Prefeitura de Várzea Grande no ano que vem ao garantir que a decisão do partido é apoiar a reeleição do prefeito Kalil Baracat (MDB).

“Na verdade este assunto não ocorreu, sobre minha possibilidade de disputar a prefeitura. Hoje o nosso alinhamento político partidário dentro do União Brasil em Várzea Grande é trabalhar para à reeleição do prefeito Kalil. Ele não falou que é candidato à reeleição mas esperamos que seja”, disse.

O deputado ainda avaliou a atuação do prefeito emedebista Kalil Baracat como boa e que tem realizado uma grande gestão na cidade de Várzea Grande.

“Eu acredito muito na administração que ele faz e quero muito poder alinhar com o prefeito. Kalil está fazendo muito e tentando avançar nos problemas ainda existentes na cidade. Assim, estamos aí para somar forças e melhorar ainda mais essa cidade”, complementou.

Vale lembrar que o governador Mauro Mendes (UB) já revelou também seu desejo de apoiar a reeleição de Kalil.

O apoio de Mauro Mendes representa um importante respaldo político para a candidatura de Kalil Baracat, que busca a reeleição para dar continuidade aos projetos e avanços realizados em Várzea Grande durante sua gestão.

Veja vídeo (Veja Bem)