Quinta-feira, 30 de Maio de 2024

POLÍTICA Sábado, 24 de Fevereiro de 2024, 14:42 - A | A

Sábado, 24 de Fevereiro de 2024, 14h:42 - A | A

ELEIÇÃO CUIABÁ

Deputado diz que Kardec é um ‘grande nome’ para a vice-liderança de Botelho

Evelyn Siqueira/ O Bom da Notícia

O deputado estadual Beto Dois a Um (PSB), afirmou ter ficado contente com a possibilidade do Partido Socialista Brasileiro (PSB) fazer parte da chapa majoritária do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (UB), no cargo de vice-prefeito da Prefeitura de Cuiabá.

De acordo com Beto, o ex-deputado estadual, Allan Kardec (PSB), seria ‘um grande nome’ para ocupar a vice-liderança. 

“Eu gosto da ideia do PSB estar participando deste diálogo, pois o PSB é um partido muito forte e poderoso, pois temos deputados e suplentes com base aqui em Cuiabá. Ainda não participei de nenhum desses de lá diálogos, mas o Alan é um cara preparadíssimo, já foi vereador, deputado e secretário de Estado, então seria um grande nome. O vice tem que ser uma pessoa preparada seja homem, ou seja, mulher!”, disse em conversa com a imprensa, nesta quarta-feira (21).

Questionado sobre o governador, Mauro Mendes (UB), ter escolhido Botelho como candidato oficial do União. Beto explicou que nunca teve preferência pelo secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, apenas deseja que a pessoa eleita faça uma gestão diferente do atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB). 

“Sempre deixei claro que minha prioridade não era o nome, mas sim, que a minha prioridade era uma opção de gestão diferente da atual e é nítido que se fosse o Fábio ou Botelho teríamos uma mudança radical e completa. O governador é meu líder político, sou vice-líder dele aqui na assembleia, portanto sempre deixa claro que iria junto com o candidato do governador”, explicou .