Domingo, 16 de Junho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 16:22 - A | A

Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 16h:22 - A | A

EM MATO GROSSO

Diego lidera articulações de pré-candidaturas no interior e comemora crescimento do Republicanos

Da Redação do Bom da Notícia com Assessoria

O deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos) esteve na última semana nos municípios de Primavera do Leste e Campo Verde. O parlamentar realizou encontros com os pré-candidatos a vereadores filiados ao Republicanos para debater o processo eleitoral deste ano.

O partido terá chapas para as disputas de outubro de 2024 em mais de 60 municípios e conta com pelo menos 65 pré-candidaturas a prefeito confirmada em Mato Grosso.

Guimarães explicou que até o início de agosto, prazo final para a realização das convenções e registros da chapa, a intenção dele é percorrer todas as regiões de Mato Grosso mantendo o diálogo com os pré-candidatos.

“Recebemos esta missão do nosso líder maior, o vice-governador Otaviano Pivetta e trabalhamos ao longo dos últimos meses na estruturação do partido em todo o estado. Seguiremos fazendo isso ao longo do processo eleitoral, tratando de como fazer o melhor para a população”.

Além de falar dos projetos defendidos pelo Republicanos em nível nacional, os encontros serviram para tratar das particularidades de cada município e de que forma os problemas enfrentados pela população destas localidades pode ser resolvido. “Cada município mato-grossense tem suas peculiaridades, suas potencialidades e seus problemas. Não há uma solução única para todas as localidades e é para conhecermos e darmos nossa contribuição que estamos rodando Mato Grosso”, pontuou o parlamentar.

Diego comemorou a expansão do Republicanos em Mato Grosso e ressaltou que a expectativa é a de eleger vereadores em todos os municípios em que as chapas foram formadas, confirmando assim o crescimento da sigla.

“Não estabelecemos um número específico de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos eleitos porque acreditamos no potencial de todos os nossos candidatos. Os eleitores podem ter a certeza de que os candidatos do Republicanos possuem as qualidades necessárias para fazerem o melhor nos municípios”.