Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 17 de Maio de 2024, 10:24 - A | A

Sexta-feira, 17 de Maio de 2024, 10h:24 - A | A

EM CUIABÁ

Doações entregues na Câmara de Vereadores são coletadas e já seguem para o RS

Da Redação do Bom da Notícia com Assessoria

Todas as arrecadações de roupas, alimentos, água e medicamentos que a Câmara Municipal de Cuiabá realizou para a população do Rio Grande do Sul devem chegar ao estado irmão nesta sexta-feira (17).

Uma transportadora voluntária do município de Bento Gonçalves (RS) realizou a coleta da doação na tarde desta quinta-feira (16).

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL) explicou que as arrecadações vieram em parte das corridas organizadas pelo Legislativo e também de doações realizadas pela população cuiabana.  

E ainda  destacou o cuidado que a equipe de servidores da Câmara teve para garantir que toda a doação fosse bem aproveitada - todo material foi selecionado e etiquetado.

“O papel dessa Câmara é trabalhar e ajudar Cuiabá, mas também trabalhar e ajudar as pessoas que mais necessitam. Desta vez, nós estamos ajudando nossos irmãos do Rio Grande do Sul”, afirmou Chico. 

“Deixamos bem embalados para que seja distribuído de forma correta. Agradeço aos servidores da Câmara pelo trabalho e à população cuiabana”, completou.

A campanha contou com apoio de servidores, vereadores e a população de Cuiabá, em favor do povo gaúcho, que foi afetado pelas fortes enchentes nas últimas semanas. A situação gerou comoção nacional.